Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • (71) 2137-0669 | (71) 9.92395-4990
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco. Nosso Horário de Atendimento é de 09:00hs as 12:00hs e das 14:00hs as 19:00hs
    • Das 09:00hs às 19:00hs
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Vitrine da Cerveja
    CNPJ: 18.490.365/0001-07
    Alameda Benevento, 245 Edf. Nel Center, 1º andar - Loja 101
    Pituba - Parque Júlio César Salvador, BA
    41830-595

    Nossa localização